5 Easy Facts About Software MONOGRAFIS Orientador Described



O Quadro three mostra o número de aproximações dos conteúdos temáticos das monografias às diretrizes da PNRH nos dois cursos, sendo que no Curso NE esse número (53) é significativamente maior do que aquele observado no Curso SC (eighteen).

Trabalhos não Publicados Trabalhos não publicados e em fase de elaboração devem ser mencionados apenas em nota de rodapé.

A implementação dos objetivos da PNRH é uma história de recente construção. Preocupações com as questões da água, qualitativas ou quantitativas, bem como ações mais efetivas, podem ser consideradas ainda incipientes diante do grande desafio que os fatos empíricos e conhecimentos científicos apontam para esse appearço de século.

The best stage is usually this device is totally on-line. From where ever you’ve received an online and a pc, you’ll be able to craft your run.

Esta é a estrutura normalmente utilizada em trabahos acadêmicos e solicitada pelas instituições de ensino

Há dois tipos de notas de rodapé: Bibliográficas São em geral utilizadas para indicar fontes bibliográficas permitindo comprovação ou ampliação de conhecimento do leitor; para indicar textos relacionados com as afirmações contidas no trabalho, remeter o leitor a outras partes do mesmo trabalho ou outros trabalhos para comparação de resultados e para incluir a tradução de citações feitas em língua estrangeira ou indicar a língua initial de citações traduzidas.

A importância da qualidade e quantidade da água para melhoria da qualidade de vida e da manutenção da saúde humana estão contempladas na Portaria nº 1.469/2000, do Ministério da Saúde. Esta foi aperfeiçoada pela Portaria MS 518/2004, que estabelece os procedimentos e as responsabilidades relativos ao controle e à vigilância da qualidade da água para o consumo humano e seu padrão de potabilidade, envolvendo setores de saúde pública, saneamento e meio ambiente (Brasil, 2001a, 2005).

O Monografis é um sistema a hundred% totalmente Net podendo ter acesso em qualquer dispositivo com acesso à Net.

. Esta Norma fixa a ordem dos elementos das referências e estabelece convenções para transcrição e apresentação da informação originada do documento e/ou outras fontes de informação.

Índice completo e Sumário – O índice é útilpara facilitar a leitura e recorrer a página citada com maior facilidade, compõe-se de todos os capítulos e seus sub capítulos, e o Sumário provide para enumerar as partes principais, indicando as páginas iniciais dos capítulos e as partes em anexo. Este product é dispensável no caso de monografias com menos de a hundred páginas. Agradecimentos e Prefácio – incluir, caso seja necessário.

As notas de indicação bibliográfica devem conter o sobrenome do autor, info da publicação e outros dados para localização da parte citada. Essa orientação aplica-se também a artigos de publicações periódicas.

Os resultados das análises deste estudo estão apresentados nos quadros de one a five. A organização dos dados nesses quadros considera as situações em que os estudos estabelecem associação direta entre a PNRH e PNPS, inclusive quando houve mais de uma aproximação aos diferentes objetivos e às diretrizes das políticas de referência.

Slideshare employs cookies to improve performance and effectiveness, also to supply you with suitable advertising. In case you proceed browsing the positioning, you comply with the usage of cookies on this Web site. See our Person Agreement and Privateness Plan.

Quando estiver com o trabalho concluído, você info pode também solicitar um orçamento nosso para que a formatação seja feita adequadamente, evitando qualquer imprevisto, ou, até mesmo submetendo o trabalho para uma AVALIAÇÃO GRATUÍTA nossa, onde apontaremos os problemas e você poderá entregar o trabalho pronto com maior segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *